Voltar para todos os cursos

COORDENADORA: Profa Carlos Magno (83) 9.9664-2705
TEMPO DE CURSO: Apenas 18 meses.
DIAS DE AULA: apenas um final de semana por mês;
CARGA HORÁRIA: 360 horas/aulas;
PREÇO PROMOCIONAL: Empresas conveniadas e Turmas iniciantes ficam com desconto de 50%. Portanto, a partir de R$ 169,00 por mês.

 Disciplinas do Curso

18 de outubro de 2017

MBA EM MARKETING

CREDENCIAMENTO JUNTO AO MEC:

Este curso é de propriedade intelectual e pedagógica das instituições de ensino superior licenciadas (vide site: www.unicoop.com.br/institucional) a ofertá-lo. A UNICORP configura-se como gestor de apoio logístico e operacional à serviço das IES credenciadas pelo MEC. Curso de Pós-graduação latu sensu, em nível de especialização reconhecido pelo Ministério da Educação e em conformidade com a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, Resolução MEC/CNE/CES nº01, de 08 de Junho de 2007 e Resolução MEC/CNE/CES nº 02, de 02 de Fevereiro de 2014.

 

APRESENTAÇÃO:

O MBA em Marketing, pós-graduação lato sensu, irá capacitar o profissional graduado em qualquer área do conhecimento, a entender e aplicar os conceitos científicos teórico-práticos mais modernos e atualizados na área de Marketing seja qual for a organização ao qual está inserido. Tendo por base uma grade curricular que abrange os aspectos mais importantes e utilizados no cotidiano das organizações, o egresso do MBA em Marketing será um profissional que poderá atuar nas mais diversas áreas empresariais com a máxima eficácia e eficiência, com os desafios enfrentados pelas organizações, por conta das rápidas transformações que estão ocorrendo globalmente, surge a necessidade de um maior preparo dos profissionais de marketing para se adequar a essa nova realidade.

Com este intuito, o curso busca estimular as melhores práticas de Marketing, a troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando assim maior reconhecimento profissional e evolução na carreira destes executivos.

DISCIPLINAS:

01 – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E POLITICA EMPRESARIAL

02 – FUNDAMENTOS DE MARKETING ESTRATÉGICO

03 – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

04 – COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING

05 – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

06 – GESTÃO ESTRATÉGICA EM VENDAS

07 – ESTRATEGIAS DE PRECIFICAÇÕES

08 – GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

09 – INOVAÇÃO E MARKETING DIGITAL

10 – INGLÊS INSTRUMENTAL NO MARKETING

11 – METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO I

12 – MARKETING DE VAREJO

13 – HUMANISMO E ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES

14 – GOVERNANÇA CORPORATIVA

15 – METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO II

16 – FUNDAMENTOS COMPLEMENTARES EM GESTÃO

Fique por dentro de todas as novidades UNICORP


%d blogueiros gostam disto: