Voltar para todos os cursos

COORDENADORA: Profa Carolina Barroca
TEMPO DE CURSO: Apenas 18 meses, sendo 12 de aula presencial e 06 de orientação ao TCC;
DIAS DE AULA: apenas um final de semana por mês;
CARGA HORÁRIA: 360 horas/aulas;
PREÇO PROMOCIONAL: Empresas conveniadas e Turmas iniciantes ficam com desconto de 50%. Portanto, a partir de R$ 169,00 por mês.

 Disciplinas do Curso

18 de outubro de 2017

MBA EM GESTÃO E MÍDIAS DIGITAIS

CREDENCIAMENTO JUNTO AO MEC:

Este curso é de propriedade intelectual e pedagógica das instituições de ensino superior licenciadas (vide site: www.unicoop.com.br/institucional) a ofertá-lo. A UNICORP configura-se como gestor de apoio logístico e operacional à serviço das IES credenciadas pelo MEC. Curso de Pós-graduação latu sensu, em nível de especialização reconhecido pelo Ministério da Educação e em conformidade com a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, Resolução MEC/CNE/CES nº01, de 08 de Junho de 2007 e Resolução MEC/CNE/CES nº 02, de 02 de Fevereiro de 2014.

 

APRESENTAÇÃO:

Este curso oferece ao participante, a possibilidade de desenvolver visão estratégica dos negócios por meio de habilidades e conhecimentos relacionados às pessoas, comunicação, planejamento e liderança, mas principalmente por meio de instrumentos relacionados às mídias digitais. O curso permite ainda que o participante colabore com o processo decisório das instituições, impulsionando as suas ações mercadológicas e a sua capacidade de crescimento na era da comunicação e do conhecimento digital.

DISCIPLINAS DO CURSO:

  1. PLANEJAMENTO ESTRATEGICO E POLITICA EMPRESARIAL
  2. PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE MÍDIAS DIGITAIS
  3. INOVAÇÃO E MARKETING DIGITAL
  4. NEGÓCIOS DIGITAIS, EMPREENDEDORISMO E SUSTENTABILIDADE
  5. GESTÃO E COACHING DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES
  6. DESIGN DE INTERFACES DIGITAIS, USABILIDADE E ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO
  7. PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  8. METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
  9. MÍDIAS DIGITAIS E DIREITOS AUTORAIS
  10. GESTÃO DE PROJETOS EM MÍDIAS DIGITAIS
  11. RESPONSABILIDADE SOCIAL E GOVERNANÇA CORPORATIVA
  12. ANÁLISE DE FERRAMENTAS, MÉTRICAS E INDICADORES
  13. ORIENTAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC.
  14. ATIVIDADES COMPLEMENTARES EM GESTÃO

Fique por dentro de todas as novidades UNICORP


%d blogueiros gostam disto: