Voltar para todos os cursos

COORDENADOR: Prof Lincoln Ferdinand
TEMPO DE CURSO: Apenas 18 meses, sendo 13 de aula presencial e 05 de orientação ao TCC;
DIAS DE AULA: apenas um final de semana por mês;
CARGA HORÁRIA: 360 horas/aulas;
PREÇO PROMOCIONAL: Empresas conveniadas e Turmas iniciantes ficam com desconto de 50%. Portanto, a partir de R$ 199,00 por mês.

 Disciplinas do Curso

18 de outubro de 2017

MBA EM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS DIGITAIS

CREDENCIAMENTO JUNTO AO MEC:

Este curso é de propriedade intelectual e pedagógica das instituições de ensino superior licenciadas (vide site: www.unicoop.com.br/institucional) a ofertá-lo. A UNICORP configura-se como gestor de apoio logístico e operacional à serviço das IES credenciadas pelo MEC. Curso de Pós-graduação latu sensu, em nível de especialização reconhecido pelo Ministério da Educação e em conformidade com a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, Resolução MEC/CNE/CES nº01, de 08 de Junho de 2007 e Resolução MEC/CNE/CES nº 02, de 02 de Fevereiro de 2014.

APRESENTAÇÃO:

Este curso tem por finalidade desenvolver nos participantes a capacidade de impulsionar as organizações por meio de conteúdos para mídias digitais e ferramentas de comunicação que encurtam a distância das empresas com o mercado consumidor. O mesmo se volta para profissionais graduados nas áreas de comunicação, administração, negócios e áreas afins. O profissional pós-graduado no MBA em produção de conteúdo para mídias digitais estará apto para desenvolver atividades voltadas à comunicação em todas as áreas da economia.

DISCIPLINAS:

  1. CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS E BIG DATA
  2. DINÂMICAS COMUNICACIONAIS DAS MÍDIAS SOCIAIS
  3. PROCESSOS DE CRIAÇÃO E INOVAÇÃO MIDIÁTICA
  4. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E POLÍTICA EMPRESARIAL
  5. BRANDING NO CONTEXTO DA MIDIATIZAÇÃO
  6. NARRATIVAS TRANSMIDIÁTICAS E STORYTELLING
  7. MOBILIDADE E ONIPRESENÇA DA COMUNICAÇÃO DIGITAL
  8. TV, RÁDIO E IMPRESSOS NA ERA DA CONVERGÊNCIA
  9. FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA AMBIENTES DIGITAIS
  10. MÍDIAS DIGITAIS E DIREITOS AUTORAIS
  11. ANÁLISE E MONITORAMENTO DE MÉTRICAS E INDICADORES
  12. GESTÃO DE CRISE EM MÍDIAS SOCIAIS
  13. METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
  14. METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO II
  15. FUNDAMENTOS COMPLEMENTARES EM GESTÃO

Fique por dentro de todas as novidades UNICORP


%d blogueiros gostam disto: